O Lugar Zen tem cheiro de ervas e flores que, somadas às suas cores, proporcionam equilíbrio e
bem estar.
Sinta-se bem-vinda(o) e fique à vontade para ler, comentar, trocar informações e experiências.
Um pouco de ciência, uma pitada de alquimia, acrescidos de bom senso e da sua companhia,
fazem do Zen um Lugar de terapia.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Senhor Criador de TUDO...



Criador dos anjos e Senhor das potências, abre a minha mente impotente e a minha língua para louvar o teu nome puríssimo, como outrora abriste os ouvidos e a língua do surdo-mudo, para que eu possa invocar-te assim:

"Jesus admirabilíssimo, admiração dos anjos;

Jesus fortíssimo, salvação dos progenitores;

Jesus dulcíssimo, orgulho dos patriarcas;

Jesus gloriosíssimo, sustento dos soberanos;

Jesus amabilísimo, realização dos profetas;

Jesus venerabilíssimo, salvação dos mártires;

Jesus silenciosíssimo, alegria dos monges;

Jesus piedosíssimo, doçura dos sacerdotes;

Jesus misericordiosíssimo, abstinência dos que jejuam;

Jesus dulcíssimo, júbilo dos santos teus semelhantes;

Jesus eterno, salvação dos pecadores; Jesus, Filho de Deus, tem piedade de mim!"

Soberano Senhor, Jesus Cristo, meu Deus, que pelo teu indizível amor para com o homem assumiste, no fim dos tempos, um corpo humano da sempre virgem Maria, eu, teu servo, canto a tua salvífica providência, ó Soberano

Nenhum comentário: