O Lugar Zen tem cheiro de ervas e flores que, somadas às suas cores, proporcionam equilíbrio e
bem estar.
Sinta-se bem-vinda(o) e fique à vontade para ler, comentar, trocar informações e experiências.
Um pouco de ciência, uma pitada de alquimia, acrescidos de bom senso e da sua companhia,
fazem do Zen um Lugar de terapia.

domingo, 2 de novembro de 2008

A Morte não é nada...

"A morte não é nada, eu apenas passei para o outro lado do caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como sempre fizeram.Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, e eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ÊNFASE de NENHUM tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora dos seus pensamentos agora que estou apenas fora de suas vidas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho...Você que aí ficou, siga em frente,
A vida continua...LINDA E BELA COMO SEMPRE FOI."
Sermão de Santo Agostinho

3 comentários:

Unknown disse...

Voce vai estar sempre aqui em meu coracao e em minha mente...Eu nao sinto que voce partiu,sinto seu amor aqui do meu lado como voce sempre esteve...Meu Beto!Meu irmao,companheiro de muita solidao,amigo,mae...Voce e tudo que um amigo poderia sonhar!Voce sabe disso!Do seu amigo de ontem,hoje e amanha...Um grande beijo do seu amigo Sapo.

Anônimo disse...

Que DEUS e nossa maravilhosa mãe, MARIA, estejam com todos nossos queridos do lado de lá, orando por nós e desejando que nossos caminhos NUNCA se distanciem DELES!
Peço a DEUS pelas nossas vidas para que tenhamos a graça de um encontro feliz!
Peço a DEUS pela nossa espiritualidade e que as palavras continuem "caindo" em nossas mãos, pois elas chegam do PAI! =)

AMÉM!

Costurando Moda disse...

Que as luzes divina estejam iluminando e abençoando esses dois espiritos que foram só amor e alegria qui na terra, o pouco que os conheci, fui feliz, pois quem me faz sorrir, só posso dizer que é alguém do bem.
Deus esteja olhando por vocês onde quer que estejam.
Muita luz divina.
Manu