O Lugar Zen tem cheiro de ervas e flores que, somadas às suas cores, proporcionam equilíbrio e
bem estar.
Sinta-se bem-vinda(o) e fique à vontade para ler, comentar, trocar informações e experiências.
Um pouco de ciência, uma pitada de alquimia, acrescidos de bom senso e da sua companhia,
fazem do Zen um Lugar de terapia.

sábado, 8 de novembro de 2008

Quando chegar ao fim a minha vida, Toda cheia de curvas e de dobras, Ah! não contes, Senhor, as minhas obras A ver se a recompensa é merecida! Minha justiça é logo corrompida...
Minhas boas ações, apenas sobras... Eu fui um fariseu:

Minhas manobras são ruínas em pó, massa falida...
Quando chegar ao fim destes meus dias, Sei que terei as minhas mãos vazias E a túnica bem rota de um mendigo!
E, por saber que tudo logo passa, Eu me abandono inteiro à tua graça, Pois só o Amor eu levarei comigo...

Contribuição: Poema de Antônio Carlos Santini

Nenhum comentário: